This is demo store. No orders will be fulfilled.

Toggle Nav

REGULAMENTO GERAL DA OPERAÇÃO

A TERRA SANTA OPERADORA DE VIAGENS BIBLICAS LTDA - ME ("Contratada"), proprietária da marca TERRA SANTA VIAGENS, empresa com sede na Rua Mario Gonçalves de Oliveira, 153, Fazenda Morumbi na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo inscrita no CNPJ sob o nº 24.774.306/0001-63, neste ato representado na forma de seu contrato social em vigor, e o "Contratante" qualificado abaixo como "Comprador" celebram entre si o Contrato de Compra e Venda de Pacote Turístico com Programação de Viagens, que tem como beneficiário o abaixo denominado "Passageiro".


1. Inscrição em programas de viagem

Ao fazer a inscrição em qualquer programa de viagens da Terra Santa Viagens, o CONTRATANTE, passageiro(s) e/ou eventual intermediário estarão aceitando todas as condições descritas nos adendos contratuais e folhetos de programação, bem como as condições específicas de determinados produtos que, se for o caso, farão parte deste instrumento.


2. Do objeto

2.1 Este regulamento contém termos e condição da venda de pacote de viagens mediante a oferta publica e com recebimento antecipado do preço, total ou parcial.

2.2 O titular do plano, após efetuar o pagamento da 1º (primeira) prestação adquire a condição de comprador de pacote de viagem conforme descrição no anverso deste contrato a ser firmado com o comprador e todos os adendos contratuais, junto também toda a descrição de preço e condições de pagamentos. 


3. Do preço e das condições de pagamento dos pacotes de viagem.

 3.1 O preço do pacote ora contratado será fixado em U$ (dólar americano), em razão da natureza do produto, de acordo com o roteiro escolhido pelo contratante.

 Parágrafo 1º Caso o contratante poderá escolher realizar o pagamento da seguinte forma:

 a) à vista: após a confirmação da compra realizar transferência bancária 

Após realizada a transferência enviar comprovante deverá ser enviado para o email financeiro.lojavirtual@tsviagens.com.br com juntamente com o número do seu pedido para identificação.

O valor em reais no ato do fechamento é válido para transferências realizadas até as 11:00hs do dia subseqüente ou estará sujeito a alteração cambial.

 b) Parcelamento em cartão de crédito em até 4x sem juros ou 12x com juros, aprovação dependente da autorização da administradora de cada cartão.

c) Pagamento através de boleto bancário; com o valor do cambio no dia do vencimento, e desde que o último boleto tenha vencimento 30 dias antes da entrada no hotel.

Parágrafo 2º Não será aceitos pagamentos em moeda estrangeira, devendo o Contratante, na data da liquidação, efetuar a conversão para pagamento em moeda nacional (Real).

 

4. Da devolução dos valores pagos

A devolução dos valores pagos seguirá as seguintes políticas de cancelamento: 

 4.1 Até 7 dias após realizada a compra haverá o reembolso integral menos taxas da administradora do cartão (caso esses 7 dias corridos após a realização da compra não estejam a menos de 30 dias da chegada do passageiro no destino)

 4.2 Após o 8o dias após realizada a compra haverá o reembolso de acordo com as regras abaixo:

 PrazoJordâniaEgito Grécia e TurquiaIsraelEmirados Árabes
  Terrestre Terrestre Aéreo Terrestre & Aéreo Terrestre Terrestre
Até 7 dias após a compra* 100% 100% 100% 100% 100% 100%
Até 40 dias do início do tour 80% 80% 80% 80% 80% 80%
39 a 22 dias do início do tour 80% 80% 80% 65% 80% 80%
21 a 15 dias do início do tour 80% 80% 80% 65% 80% 80%
14 dias a 8 dias do início do tour 50% 80% 0% 50% 80% 0%
A partir de 7 dias do início do tour 0% 0% 0% 0% 75% 0%
24hs do início do tour 0% 0% 0% 0% 0% 0%

DESDE QUE ESTES 7 DIAS NÃO COMPROMETAM  QUAISQUER CLAUSULAS DE CANCELAMENTO ACIMA DESCRITAS, NESTE CASO AS MULTAS PREVALECERÃO 


5. Dos prazos e formas de reembolso

 Pagamentos realizados à vista: reembolso em espécie (transferência bancária) de 30 a 60 dias a partir da comunicação escrita do cancelamento.

 Pagamentos realizados no cartão de crédito: reembolso no próprio cartão de acordo com prazos estipulados pela administradora de cartão após a comunicação escrita do cancelamento.

 Cancelamentos deverão ser realizados através do envio de um email para cancelamento.lojavirtual@tsviagens.com.br informando no assunto “Cancelamento: número do seu pedido”. 

 

6 . Da substituição dos nomes dos passageiros

6.1. Dos pacotes que não incluem passagens aéreas:

 a) Solicitação de alteração de nome recebida até 30 dias antes do embarque, será aceito pela CONTRATADA a alteração sem multas, cabendo o ressarcimento dos valores pagos a receber diretamente da pessoa que entrará em seu lugar.

b) Solicitação de alteração de nome recebida entre 29 e 11 dias antes da viagem, terá uma multa de 60% do valor do pacote, que será abatido no reembolso.

c) Solicitação de alteração de nome recebida até 10 dias antes da viagem não terá mais possibilidade de substituição de nomes, devendo o passageiro solicitar cancelamento da viagem e arcar com multas contratuais descritas no ítem 3 deste contrato.

 6.2. Dos pacotes que incluem passagens aéreas:

a)  Solicitação de alteração de nome recebida até 30 dias antes do embarque, será aceito pela CONTRATADA a alteração sem multas exceto por multas de cancelamento de passagens aéreas e possível alteração tarifária para emissão de novo bilhete, cabendo o ressarcimento dos valores pagos a receber diretamente da pessoa que entrará em seu lugar e pagamento de multas e diferenças tarifárias diretamente com a Contratada.

 b) Solicitaçao de alteração de nome recebida entre 29 e 11 dias antes da viagem, terá uma multa de 60% do valor do pacote mais multas de cancelamento de passagens aéreas e possível alteração tarifária para emissão de novo bilhete, que será abatido no reembolso.

 c) Solicitação de alteração de nome recebida até 10 dias antes da viagem não terá mais possibilidade de substituição de nomes, devendo o passageiro solicitar cancelamento da viagem e arcar com multas contratuais descritas no ítem 3 deste contrato.


7. Dos documentos de responsabilidade do passageiro

7.1 A documentação pessoal, vistos, vacinas, seguros obrigatórios etc., assim como seu perfeito estado de conservação (legíveis, em originais e sem rasuras) é de total responsabilidade do passageiro. Caso o passageiro não, cumpra a orientação acima, responsabilizar-se-á, por sua negligência e imprudência, o que de pronto dará razão para cancelamento da viagem, sem que haja qualquer reembolso dos valores pagos.

7.2 Para viagens internacionais é exigido passaporte válido com pelo menos 6 meses de validade a partir da data de embarque, além de visto e vacinas para países que os exijam.

7.3 Cópias dos passaportes deverão ser encaminhados até 90 dias antes da viagem para a Contratada.

7.4 Qualquer nome enviado errado ou que tenha havido modificação de sobrenome para o estado civil de casado ou divorciado, não comunicado até 60 dias antes do embarque poderá acarretar em multa de reemisão aérea para os pacotes incluindo bilhetes aéreos.

 MENORES: Para viagens nacionais e internacionais é feita a mesma exigência que para os adultos, e em nenhuma hipótese são aceitas certidões de nascimento. O menor de 18 (dezoito) anos, só poderá viajar sozinho ou em companhia de terceiros maiores e capazes mediante a apresentação de autorização (modelo e procedimento disponíveis na agência ou no site da Terra Santa Viagens) devidamente assinada pela mãe e pelo pai (se acompanhado de apenas um, é necessária a autorização do outro) ou responsáveis (detentores da guarda ou tutor), com firma reconhecida POR AUTENTICIDADE, ou seja, mediante presença pessoal no cartório do pai e/ou da mãe, ou responsável. Quando um dos pais for falecido, o menor deverá levar consigo a respectiva Certidão de Óbito ORIGINAL. 

A autorização mediante documento autêntico deverá ser elaborada na forma prevista no procedimento , exceto nas situações não previstas, em que dependerá de AUTORIZAÇÃO JUDICIAL / ALVARÁ JUDICIAL expedidos pela Vara da Infância e Juventude ou outro órgão competente.

 

8. Dos hotéis e acomodações

 8.1 Os hotéis estão citados adendos contratuais e folhetos dos respectivos roteiros, mas poderão ser substituídos, em caso de extrema necessidade e urgência, por outros, similares ou de categoria superior.

8.2 Conforme estabelecido pelo Regulamento Internacional de Hotelaria, os quartos dos hotéis deverão ser desocupados até as 12 horas e somente estarão disponíveis após as 16 horas.

8.3 Tipos de acomodação e regras de idades:

Valor de adulto: qualquer idade a partir de 12 anos completos na data do embarque.

Valor de criança: varia de acordo com o país, por favor, verifique na aba “Criança/ Infante” na página do roteiro que está comprando qual a política a ser aplicada.

Valor de infante (free of charge): varia de acordo com o país, por favor, verifique na aba “Criança/ Infante” na página do roteiro que está comprando qual a política a ser aplicada.

Para valores considere:

1 adulto em individual + 1 criança ou 1 infante= valor de 2 adultos em duplo 
1 adulto em individual + 1 criança + 1 infante = valor de 2 adultos em duplo + 1 valor de infante 
2 adultos + 1 criança = valor de 2 adultos em duplo + 1 valor de 1 criança 
2 adultos + 1 infante = valor de 2 adultos em duplo + 1 valor de 1 infante

Para capacidade de acomodação nos quartos verifique também a aba “Criança/ Infante” de cada um dos destinos, pois varia de país para país.


9. Dos seguros de viagem

 No caso de solicitado, o seguro de viagens não é de responsabilidade da CONTRATADA. Ele é feito por uma companhia internacional, capacitada e habilitada para o mesmo. Dependendo do caso ou da cidade em questão solicitada, é dada a cobertura direta por ela ou através de reembolso no Brasil.

 91 Despesas de locomoção, como taxis ou ambulâncias, são de total responsabilidade do passageiro, os quais através de recibo poderão ser ressarcidos pela seguradora contratada,

 

10. Das disposições gerais

10.1 O contrato é pessoal e intransferível, ficando vinculada, a aquisição de pacote de viagem objeto do mesmo.

10.2 A Terra Santa Viagens atua como agência de viagens, ou seja, como intermediária entre seus clientes e prestadores de serviços envolvidos nos pacotes, de maneira que envidará todos os esforços possíveis para sanar eventuais defeitos em tais serviços. Todavia, em hipótese alguma, será responsável por fatos decorrentes de caso fortuito e força maior ou qualquer outro que não esteja sob seu controle, assim como não será responsável por fatos de terceiros ou ocorrências provocadas pelos próprios passageiros, em especial quanto a seus pertences e comportamento.

10.3 Em caso de revoluções, guerra, terremotos, greves em aeroportos ou Cias. Aéreas, mau tempo ou outros fatores inerentes da Terra Santa Viagens, os cancelamentos da viagem, alterações de data ou roteiro não são de responsabilidade da Terra Santa Viagens e os eventuais reembolsos ficam vinculados a deliberação das Cias aéreas ou hotéis, não se responsabilizando a Terra Santa viagens pelos valores já pagos

10.4 A Terra Santa Viagens declara que, observadas as condições gerais e específicas aqui contidas, obriga-se pela disponibilidade dos serviços aéreos e terrestres previstos no Roteiro de Viagens dos passageiros.

10.5 Para dirimir eventuais dúvidas e receber devidos esclarecimentos o Comprador poderá utilizar-se da Central de Relacionamento, cujo telefone consta no início do presente contrato.

10.6 O Comprador declara ter conhecimento das clausulas deste contrato e ao finalizar a compra e autorizar o pagamento (à vista ,boletos , ou no cartão de crédito) concorda com as mesmas, fica eleito o Foro Central de São Paulo, Capital, para a solução das questões decorrentes deste instrumento.



O que dizem nossos passageiros